sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval Pedalando!!! FINAL









E mais um dia os celulares despertaram bem cedo, as 6 horas tomariamos café na padoca e seu Irineu chegaria para nos levar morro acima, Dona Rita dona da padoca dormiu um pouco mais e acabamos tomando nosso café por volta das 6:30, colocamos as bikes no caminhão e sibora pro Uphill de caminhão hehehe
Seu Irineu sabendo que iriamos para a cachoeira dos pretos nos indicou um caminho mais facil e mais plano, perfeito!!! Uma selva de eucaliptos replantados, estradinha trânquila e sem muitos disniveis, apenas uma grande lamaçal que descontrair!!!
No meio de uma descida ouço o barulho da queda de 153metros, grite para que os outros parem e ficamos ali um tempo contemplando a beleza natural da cachoeira dos pretos.
Mas só olhar não tem graça, sibora banhar-se nas aguas da cachu... algumas horas depois de muita agua e sol, lanchamos por lá mesmo e vamos pro asfalto, segundo as contas faltariam 18km até Joanopolis com grandes disniveis na estrada e sol quente nas costas.
Eu, Markão e Helio formamos o pelotão na frente e falamos que chegariamos em 1hora e 30 minutos na city, depois de 10km desgastantes com uma média horária bem alta eu e o Markão paramos em um quiosque pra nos abastecer de agua, quando perguntamos quanto faltava o senhor nos falou "ta chegando, falta 1.5km", fizemos cara de "UÉ", pelas contas ainda faltariam pelo menos 8km... a sorte estava do nosso lado, sentamos e tomamos um belo caldo de cana sem pressa alguma, pois o pelotão da Katia, Edson e Ezequiel estava a caminho.
Por fim chegamos a Joanopolis as 14horas, arrumamos tudo com muita calma nos carros, tomamos um belo sorvete na praça da cidade relembrando um pouco da trip, me despedi dos Jundiaienses e vamos para o carro rodar 100km até em casa.
Meu muito obrigado ao Markão que me convidou pra rodar com ele e a galera de Jundiai no Carnaval, calhou com as minhas férias hehehe
Obrigado tambem ao Helio (frangão), Ezequiel, Katia e Edson, valeu pelo rolé!!!!
Abraços
Rafael Pedalando



Nenhum comentário:

Postar um comentário